Pesquisa
AGENDAR

UIVO 12 - Oficina para Famílias “Caderneta dos Extintos”.

UIVO 12 - Oficina para Famílias “Caderneta dos Extintos”.

18 de dezembro, 10h00
Fórum da Maia
UIVO 12 - Oficina para Famílias “Caderneta dos Extintos”.

No próximo dia 18 de dezembro, às 10h00, realiza-se a primeira oficina para famílias no âmbito da exposição UIVO - 12ª MOSTRA DE ILUSTRAÇÃO DA MAIA, "Expedições – Do Real e do Fantástico".

A Oficina “CADERNETA DOS EXTINTOS - Fauna dos Extintos / Flora dos Extintos” pretende “retratar” novos animais e plantas!

"A caderneta dos extintos e dos que estão ainda por vir vai estender-se sem limites ao globo terrestre. Através do tato e do sentir, propõe-se fazer uma coleção de texturas e dar um rosto aos nossos animais e plantas. Juntos daremos expressão ao manifesto do planeta pela luta e sobrevivência das nossas espécies!"

Cada sessão de trabalho é composta pela apresentação e contextualização da exposição UIVO 12, criando relações entre o tema “do Real e do Fantástico”, os artistas, a expressão e o que se pretende dos nossos pequenos ilustradores nestas atividades.

Como resultado, uma exposição destes artistas e das suas espécies!

 

+ info

Inscrições
As atividades do serviço educativo são gratuitas, mediante inscrição para o email infocultura@cm-maia.pt, sujeitas a número mínimo e máximo de participantes.