Pesquisa

"1 Planeta & 4 mãos"

"1 Planeta & 4 mãos"

6 de Maio, 16h00

Quinta da Caverneira

"1 Planeta & 4 mãos"

Companhia Certa da Varazim Teatro

M/06 - 35M

Flor e Maria Papoila conhecem-se e descobrem alguns pontos em comum. Flor, uma menina cheia de energia e muito curiosa com o mundo à sua volta, e Maria Papoila, uma jardineira que passa o dia a colher poesias - vão viver uma aventura de descoberta do nosso planeta e do tanto que, as suas quatro mãos, podem fazer por ele. Um espetáculo que possui a magia de quem acredita: que é sempre tempo de cuidar da mãe-natureza, que tanto cuida de nós. Os valores da amizade, da cooperação e da ecologia são trabalhados entre músicas, algumas rimas e muita alegria. Neste conto cheio de apelo aos sentidos, as crianças são envolvidas nesta grande aventura de cuidar do planeta.

 

FICHA TÉCNICA

Criação e interpretação Joana Luna e Joana Soares Músicas originais de Flor e Maria Papoila Direção de Atores Eduardo Faria Cenário e Figurinos Jo&Jo Apoio dramatúrgico Ana Clara Faria Direção de Produção Joana de Sousa

+ info

BILHETEIRA

5,00€ Normal

3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.

Horário: 60 minutos antes do início de cada espetáculo

Programação Regular de Teatro da Quinta da Caverneira

Teatro Art'Imagem/C.M.Maia

-

Informações e Reservas

teatroartimagem@teatroartimagem.org

t. 22 208 40 14 | 91 76 91 753 | 91 08 18 719