Pesquisa

"A.norm@L" - Teatro Extremo (Almada)

"A.norm@L" - Teatro Extremo (Almada)

10 de Junho, 16h00

Quinta da Caverneira

"A.norm@L"

Teatro Extremo (Almada)

M/3 - 60M

Ela sente que não se encaixa. Parece que nunca faz nada certo, até que um dia, ela ouve a montanha a chorar. Anormal é a história de uma viagem ao fundo da terra. Como poderei partir nesta viagem se tenho medo do escuro? Será que existe luz debaixo da terra?

Nesse mergulho ao desconhecido, iremos encontrar seres que precisam de silêncio e de escuro para crescer. Iremos até ao fundo da terra para descobrir o que dizem as raízes, umas às outras!

 

 

FICHA TÉCNICA

Texto Amarílis Anchieta Dramaturgia Amarílis Anchieta e Juliana Pinho Encenação Juliana Pinho Interpretação Bibi Gomes, Dora Sales e Nicolas Brites Imagem e Figurinos Maria Taborda Cenografia Dora Sales Música Miguel Jesus Desenho de Luz Daniel Verdades Desenho de Som Sandro Esperança Direção Técnica Celestino Verdades Técnicos de Palco Daniel Verdades e Sandro Esperança Construção de Cenografia e Adereços Daniel Verdades e Dora Sales Direção de Produção Sofia Oliveira Produção Josefina Correia e Paula Almeida Comunicação e Assessoria de Imprensa Nádia Santos Promoção Victor Pinto Ângelo Design Gráfico P2F Atelier Fotografia José Frade

+ info

BILHETEIRA

5,00€ Normal

3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.

Horário: 30 minutos antes do início de cada espetáculo

Programação Regular de Teatro da Quinta da Caverneira

Teatro Art'Imagem/C.M.Maia

-

Informações e Reservas

teatroartimagem@teatroartimagem.org

t. 22 208 40 14 | 91 76 91 753 | 91 08 18 719