Pesquisa

"A Loucura é o mais Credível Oráculo"

"A Loucura é o mais Credível Oráculo"

28 de Julho, 21h30
"A Loucura é o mais Credível Oráculo"

Escola de Mulheres – Lisboa

M/18 - 70M

Se está a ler-me neste momento é porque está dentro da minha cabeça. Saberá dizer-me o que está dentro de uma cabeça? Saberá dizer-me se neste teatro, neste pensamento, conseguirei chegar à verdade? A verdade caberá na memória de uma imagem? Porque apesar de haver uma imagem não quer dizer que este lugar exista. Muito embora a realidade seja algo que nunca sabemos como é, muito menos através de uma imagem de um lugar que nem sequer sabemos se existe. O que não quer dizer que todas as coisas que realmente existem caibam nesta imagem, nem quer dizer que estejam realmente dentro da minha cabeça.

 

 

FICHA TÉCNICA

Texto Cláudia R. Sampaio Encenação e espaço cénico Marta Lapa Intérpretes e cocriadores Margarida Cardeal e Vítor Alves da Silva Música original Sandra Martins Desenho de luz Paulo Santos Figurinos Marta Lapa e Vítor Alves da Silva Fotografia Valério Romão Ilustração cartaz Cláudia R. Sampaio Design gráfico Ruy Malheiro Direção de produção e comunicação Ruy Malheiro Produção executiva Inês Matos Direção artística da Escola de Mulheres Marta Lapa e Ruy Malheiro

+ info

BILHETEIRA

5,00€ Normal

3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.

Horário: 60 minutos antes do início de cada espetáculo