UIVINHO – 6.ª Mostra de Ilustração Infantil da Maia

Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho

3 a 25 de fevereiro de 2024

A UIVINHO é uma exposição de ilustração concebida pelo público infantojuvenil que inaugura no próximo dia 3 de fevereiro, às 17h00, e estará patente na Biblioteca Municipal da Maia até 25 de fevereiro.

Com o intuito de fortalecer laços com a comunidade, a mostra destaca-se pela ênfase na formação de públicos e no trabalho aprofundado com as faixas etárias mais jovens. O público infantojuvenil tem assim a oportunidade de participar numa exposição de ilustração, exibindo trabalhos por eles próprios criados através das ações do Serviço Educativo da UIVO – 13.ª Mostra de Ilustração da Maia.

FICHA TÉCNICA

Nesta 6.ª edição, serão apresentados os trabalhos resultantes das oficinas “Impressão dos Dias”, desenvolvidas por Catarina Gomes e Eva Evita, em colaboração com o Serviço Educativo do Fórum da Maia, em sessões direcionadas a famílias e escolas.

Entrada livre.